REGRAS

1-Quando terminar de postar alguma nova postagem ou comentário coloque seu nome e turma.
2-Não postem comentários desagradáveis ou ofensivos.
3-Não forneçam nossa senha para ninguém.
4-Não alterem posts ou comentários, nem layouts de blogs.
5-Nossos blogs tem vários moderadores, que excluirão o que for inadequado.
6-Mais atenção na escrita do texto.
7- Postem sempre!

Divirtam-se ... o blog é nosso!

Quem sou eu

Minha foto
As turmas 502, 504 e 506, versão 2009. O 2° turno do 5° ano! Este é o nosso blog!

domingo, 5 de julho de 2009

Homenagem .

Gente , vamos fazer uma Homenagem ao Michael Jackson , poorq' eu , pelo menos AMAVA elle , tá ?
Olha , vamos fazer assim : Eu vou perguntar : - Quem ama o Michael levanta a mão!?
Aí , quem amar ele , ou gostar dele , comenta essa postagem assim ó : \o/ (levantando a mão ) , põe seu nome , e se quizer , deiixa um recado pro rei do pop !!

Entao , vamos começar : Quem ama o Michael Jackson levanta a mão !!!!!!!


Bjs , Lúh! !

Um comentário:

  1. \o/ !!!!!!!
    Michael , eu te amo.
    Eu vi no Globinho uma poesia que fizeram e achei liinda . Da uma olhada .


    Michael Jackson
    Vooc' pode até ir ,
    mas , pra mim, vooc' ainda está aqui ,
    Toda a sua arte e a sua emoção
    tocou nosso coração .
    Sua dança , seu gingado
    sempre será lembrado .
    Por fora , vooc' pode ter morrido ,
    mas, por dentro , jamáis será esquecido.
    Suas danças revolucionaram o POP.
    Não importa o que aconteça ,
    suas musicas sempre estaram no top.
    Não importa as cirurgias ,
    vooc' sempre nos trará alegrias .
    Nós te amamos , Michael Jakson .


    Liiindo , né ??
    Agora vamos ver quem mais levanta a mão !!

    Bjs , luh

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.