REGRAS

1-Quando terminar de postar alguma nova postagem ou comentário coloque seu nome e turma.
2-Não postem comentários desagradáveis ou ofensivos.
3-Não forneçam nossa senha para ninguém.
4-Não alterem posts ou comentários, nem layouts de blogs.
5-Nossos blogs tem vários moderadores, que excluirão o que for inadequado.
6-Mais atenção na escrita do texto.
7- Postem sempre!

Divirtam-se ... o blog é nosso!

Quem sou eu

Minha foto
As turmas 502, 504 e 506, versão 2009. O 2° turno do 5° ano! Este é o nosso blog!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

OI pessoal do cpII!! Como muitos já sabem, os Jonas Brothers lançaram o novo CD LINES, VINES AND TRYING TIMES e no albúm de fotos ( abrindo o CD tem como um ''livrinho'' com fotos e letras de musicas ) e na terceira pagina ( eu acho ) tem uma foto deles na frente de um carro, na ponta esquerda tem a placa do carro... OPS!! Mas não se preocupem eu conto tudo para vocês!! No alto tem escrito em vermelho TEXAS, em baixo, FARM TRUCK e finalmente, mais embaixo 276-M1G, desculpa gente mas eu não encontrei a foto na internet!!! Bom espero que isso seja o bastante....
PS: No clip La la land da cantora Demi Lovato no final da musica ela entra em uma picape velha, quando chegar essa parte de uma olhadinha em baixo do carro.... é gente a Demi também deixa a mostra a placa do carro que ela ''dirige''  

Por Sofia a ''garota das placas''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.