REGRAS

1-Quando terminar de postar alguma nova postagem ou comentário coloque seu nome e turma.
2-Não postem comentários desagradáveis ou ofensivos.
3-Não forneçam nossa senha para ninguém.
4-Não alterem posts ou comentários, nem layouts de blogs.
5-Nossos blogs tem vários moderadores, que excluirão o que for inadequado.
6-Mais atenção na escrita do texto.
7- Postem sempre!

Divirtam-se ... o blog é nosso!

Quem sou eu

Minha foto
As turmas 502, 504 e 506, versão 2009. O 2° turno do 5° ano! Este é o nosso blog!

terça-feira, 14 de julho de 2009

Oi gente! Tem muita gente que conhece, sabe aquele site Club Penguin??? É eu ADORO!!! E como eu já jogo a MUUUUITO tempo tenho muuuitos macetes!!!! Legal né? Para começar eu vou encinar a ganhar o livro azul:

1- Vá ao Club Penguin em inglês
2-Clique no ''Unlock itens Online''
3-Depois, clique na conta do seu pinguim como se fosse entrar normalmente
4-De´pois em ''I Have a Book''
5-Seguidamente clique no ''Stowaway! Adventures At Sea''

Essa é a parte mais complicada!Preste muita atenção!!! Para ganhar o livro azul, é preciso de um poucpo de sorte, tem que aparecer uma dessa questões:

What word is on page 25, 3 words from the left on the line 20?? Se aparecer essa pergunta, digite Yarr no espaço abaixo ( Yarr é o puffle do Rockhopper )

ou

What word is on page 21, 2 words from the left on the line 12?? Se por acaso aparecer, digite Migrator no espaço abaixo ( Migrator é o barco do pirata )

OBS: Muito provavelmente a pergunta não vai aparecer de primeira, para tentar a vossa sorte, saiam e entrem quantas vezes precisar!! Boa Sorte!!

Sofia 504

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.